20 de dezembro de 2011

Jardim de Sapos

Oieee
Quem me conhece sabe que sou loucas por sapos,não posso ver que quero logo trazer para casa.Tenho vários desde pelúcia,plastico,metal,gesso e etc.Ganhei vários!É super fácil me agradar é só me presentear com um sapinho que vou ficar super feliz!!
No dia em que fui comprar o varão da cortina do post anterior conversei com a vendedora da loja e o assunto acabou indo para sapos e no meio do papo ela me disse que fez um jardim para seus sapos.Eu,lógico amei a ideia e claro que copiei.Nunca tinha encontrado uma pessoa que fosse igual a mim:tivesse essa paixão por sapinhos!!Fiquei tão feliz o/




Reunir alguns dos sapinhos,comprei graminha falsa e drá verde.
Ainda vou modificar muita coisa nesse Jardim,quero deixar bem lindo,tenho que comprar ainda muitas coisas para incrementar,porém tinha que dividir logo com vocês.Voltarei com novo post assim que tiver alguma alteração,ok?
Escrevendo aqui esse Post lembro da Minha mãe dizendo: "Nessa época o que as pessoas fazem nas suas casas são presépios,na minha casa tem um jardim cheio de sapos..."
E ai o que vocês acharam?O que vocês colecionam?
Aceito sugestões,viu??

XerOOO


2 comentários:

  1. Laurinha adorei, um jardim para os seus sapinhos é isso mesmo... gostei da dica...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura adoro passear pelas postagens e achei essa tua.
    Tenho um sapinho que mora dentro de casa no começo morria de medo sei lá
    agora acostumei botamos ele para rua e logo escutamos o barulho dele dentro de casa.
    Atrás dos móveis um dia pegamos ele dentro da gaveta da televisão tiramos a gaveta colocamos novamente para fora mas ele acaba voltando. Vê se pode sai pela porta da frente pulando.
    Eu tinha tanto medo do sapinho kkkk que acabei relaxando.
    E agora quando vejo um sapo compro para por no jardim. Foi a maneira que achei para lidar com o medo do sapinho. ele é bem pequeno chamam de perereca. Pesquisando na web achei biológos dizendo que as pessoas que tem sapo em casa tem que dar graças a Deus pois o sapo indica que o lugar não é poluído e é natural seu ecossistema.
    Bom... coisas da vida mas agora tbm entrei para o time. Verdadeiros ou não gosto de sapos.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO