20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Estava com tanta Saudade Daqui que vocês nem imaginam..Muita mesmo!!
Hoje Graças a Deus estou com tempo e estou aqui de volta,minha vida está voltando a ter tranquilidade,tem muita coisa para organizar,mais tenho fé que em Breve está tudo no seu devido lugar!!Foram tantas emoções que rolou até casório,isso mesmo casei!
Porém hoje quero falar do Lindo Carnaval que está rolando aí pelo o mundo e principalmente do que conheço que é muito lindo por sinal:O carnaval de Pernambuco!
Faltam poucos dias para a festa terminar,para uns falta só um dia,para outros dois dias.
Pernambuco é rico em cultura,tem para todos os gostos,se você conhece sabe do que estou falando,caso não conhece não sabe o que está perdendo,quando puder venha conhecer,viu?
A folia do Carnaval de Pernambuco começa muito antes do carnaval, e acontece de forma mais forte principalmente nos bairros do Recife Antigo, em Recife, e na Cidade Alta em Olinda, e em pequenos focos no restante da cidade. Ritmos comuns são o frevo, a ciranda e o maracatu.

Caboclos de lança em Jaboatão Centro (Onde Moro)

Caboclos de lança em Jaboatão

Blocos Líricos em Recife 

O Maior Bloco do Mundo

Galo da Madrugada

Blocos Líricos 

Caboclos de Lança


Espero que o Carnaval de vocês esteja sendo Maravilhoso,seja na Folia ou no descanso.O meu está sendo bem Tranquilo estou curtindo com moderação (Literalmente rsrs)
Muita paz para todos!
XerOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO