6 de março de 2012

Mulher

    Estamos em 6 de março de 2012,dentro de dois dias comemoramos o Dia Internacional da Mulher,uma conquista onde as mulheres lutaram por direitos iguais aos homens.
     Hoje em dia de fato as mulheres ocupam todas as áreas.No passado a sociedade nem imaginava que iríamos ter esse poder.Temos um grande exemplo em nosso país:A presidente Dilma,está aí provando a capacidade de que as mulheres podem ocupar diversos cargos,antes só ocupados por cuecas.Apesar de vivermos em uma época bastante avançada, diversas tecnologias disponíveis,conquistas e quebras de tabus,ainda vivemos em uma sociedade machista que menosprezam e não acreditam nos potenciais femininos.Onde Vários cuecas pensam que lugar de mulher é na beira de um fogão e tanque,que mulher no transito é perigo constante,mídia só mostra  peito e bunda e sem contar que ser o sexo " frágil" é vitima constante de violência.
     Acredito que antes de comemorarmos,devemos lutar e fazer acontecer  nossos direitos e não permitir que essa sociedade de mentes pobres,machistas e sem informação venham menosprezar nossas competências e qualidades.


XerOOo


2 comentários:

  1. OI LAURA!
    AS MULHERES ESTÃO CONQUISTANDO SEUS LUGARES DE DIREITO. PROFISSIONALMENTE SE REALIZANDO EM CARGOS DE CHEFIAS, ANTES RESERVADOS SÓ PARA OS HOMENS,
    PROVANDO SUA CAPACIDADE EM TODOS OS SETORES.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Zilani por sua visita,estou conhecendo seu cantinho Muito Interessante.Ah,estou te seguindo também!Te aguardo sempre por aqui!Abraços!

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO