5 de julho de 2012

Inspirações Para Ateliês

Ultimamente meus materiais estão todos espalhados por todos os lugares da casa,pois desde que me mudei não consegui encontrar um cantinho para eles =/
Não vejo a hora de ter um cantinho para trabalhar e ter todos os materiais organizados.Se você também está na situação igual a minha ou quer mudar o visual do seu Ateliê,segue as Inspirações:












 Belíssimas Inspirações!
 Vamos organizar nosso Ateliê?Não precisa gastar muito,só criatividade =D
  XerOoo



5 comentários:

  1. É um sonho mesmo ter um cantinho perfeito para as nossas arteirices, né?! Ótimas inspirações estas!!
    Obrigada pela visita em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cici,um verdadeiro sonho!!
      Gostei muito do seu cantinho!
      Também seja sempre bem Vinda aqui no bloguito :)
      xerOo

      Excluir
  2. Eu adoraria um local assim como esses que vc colocou aqui. Dá até vontade de ficar só sendo arteira! Cada ideia mais linda que a outra
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com locais assim as inspirações devem vim direto rsrs

      XerOoo

      Excluir
  3. Oi Laura adorei seu Blog, Meu nome é Ano Cristine e sou estudante de Design de Interiores em Uberlândia-mg, apaixonei com seus ateliês.
    Acho que vamos trocar muitas ideias por aqui não é mesmo.

    Abraços. Aninha

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO