25 de março de 2014

Presentes na vida de uma Blogueira ♥

Hoje em dia estamos cheios de redes sociais,adoro isso pois conheço muitos trabalhos bacanas e pessoas legais,sem contar que também divulgo o meu trabalho.Porém a descoberta e o amor pelo artesanato surgiu através do blog,quando eu comecei a blogar falava sobre outros assuntos que hoje em dia leio e não me agradam muito,mesmo com uns assuntos mais ou menos fiz amizades virtuais que estão até hoje comigo na blogosfera.Disso visitei muitos blogs e dei de cara com algo que já estava dentro de mim há algum tempo,pois eu já criava desde pequena algumas peças e fui motivada vendo as peças artesanais e as reutilizações e mega inspirada voltei a criar,dessa vez com muiiitaa vontade e amor ♥

Em 2012 o feltro caiu na minha vida de paraquedas e continua firme até hoje,também no mesmo ano resolvi fazer um Ateliê ( Um cantinho na casa para invadir com os meus materiais).Muitas pessoas me inspiraram,em especial a Verônica Kraemer do Alem da Rua Atelier e o Chapeleiro Du E-holic foram peças fundamentais e inspiradoras.Pois através deles descobri que o importante é trabalhar com o que se ama!♥

E não só a alegria de fazer o que ama o que o blog trouxe não,também trouxe a alegria de conhecer pessoas virtualmente e traze-las para a vida real,como foi o caso da amiga fofa que ganhei a Betha Chagas do Dona Bella Atelier ♥
Nosso segundo encontro foi sábado passado,pois é no primeiro nem tiramos fotos,foi muita emoção e papos que acabamos nos esquecendo rs


O rapaz na foto é o Gabriel,lindo não é?



Ganhei mimos ♥


Ter uma amiga que trabalha com artesanato e que é meio doidinha como você não tem preço ♥
E para concluir o post digo que não há nada melhor do que os presentes que as blogueiras ganham: descobertas,inspirações,pessoas bacanas em sua vida e muita felicidade.Quero mais o que?

Desejo a todos uma Ótima terça!
Muita Paz e Luz!
Bjus


2 comentários:

  1. Que delícia, sou doida pra conhecer amigas virtuais, quem sabe um dia, parabéns pelo encontro

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que se trabalhar com aquilo que ama... e ainda ter a chance de conhecer pessoas especiais e que te inspiram tb. Muito bom mesmo!!
    Que a amizade de vcs se fortaleça cada vez mais!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO